terça-feira, 10 de abril de 2007

Leões e Águiazinhas




Por coincidência ou não, quando o Sporting joga, estou quase sempre a fechar o jornal. Hoje não foi o Sporting, mas o Beira Mar - Benfica, onde o grau de sofrimento foi idêntico. Nesta fase do campeonato senti-me como se fosse do Beira Mar desde pequenina ehehe.
Estava eu a fechar a página da programação, quando me lembrei de dar uma olhadela para o écran, que por sorte, está mesmo á minha frente. 5 segundos chegaram para me manisfestar...não costumo fazê-lo, mas desta vez não me contive e lá saiu um GOOOLLLOOO. Escusado será dizer que nem todo o pessoal achou piada. Quando dei por isso, os meus queridos colegas da secção das Águizinhas, estavam com ar de espanto a tentarem perceber de onde tinha vindo aquele GOOLLLOOO. Tentei esconder-me atrás do monitor...azar o meu, foi gato escondido com o rabo de fora. Espero que esta minha manisfestação voluntária, não me traga dissabores para o meu futuro profissional lol.
É curioso, diria mesmo delirante, assistir a um jogo destes em que aquelas espécies de Águias não conseguem permanecer com os rabinhos nas cadeiras. Eles levantam-se, eles sentam-se, eles fumam, eles bebem café, eu sei lá, mais o quê! Quando nós (leões) gritamos Goollooo, eles (espécie de águias) ficam a meio das palavras, cara..., fod...! Um fartote!
Hoje ainda teria sido mais delirante se não inventassem um penalty. O Simãozinhos podia ao menos ter caído 1 segundo depois, sempre disfarçava melhor. Mas...plageando as palavras do meu colega, se não inventassem o penaltizito, a esta hora já a ria de Aveiro estava bloqueada com 20.000 melões a boiarem.

Um comentário:

claudiadesena disse...

Um penalty q n existiu cm já se pode verificar e comentar. Este empate foi tirado a ferros p o benfica n ficar mt mal na fotografia, e p eles decerto teve sabor a vitoria, pois n jogaram o suficiente p ganharem.