terça-feira, 17 de abril de 2007

Há dias assim!


Definitivamente hoje andei a trabalhar para a PSP e EMEL. Estava eu descansadinha a acabar de almoçar, quando de repente alguém me diz que o meu carro estava bloqueado. Pensei que era brincadeira, mas pela cara, apercebi-me que nem tanto. Pelo sim, pelo não, lá me levantei e fui espreitar. Claro, estava bloqueado. Fiquei danada, bem...fico sempre furiosa, por isso desta vez, não seria diferente. Os ditos senhores ainda andavam por ali a bloquer mais alguns desgraçados. Fui buscar os documentos e pus-me na fila (sim, porque não era a única que tinha sido comtemplada), para pagar a multita e desbloquearem-me o carro, se é que queria chegar a horas de trabalhar. Olho para dentro da carrinha da PSP e vejo que estava bem apetrechada de material informático e afins. Ele era computador, impressora, máquina de multibanco, etc, etc... Comecei a pensar que teria que fazer mais uns feriadozitos para pagar as multas atrasadas se os ditos cujos se lembrassem de ir ao arquivo eheheh. Por acaso, não. Lá paguei e perguntei se ainda poderia beber um café antes de retirar a viatura. Ao que ele me respondeu: Bem desde que o café não esteja muito quente, vá lá beber, mas dou-lhe 5 minutos. Assim foi, cumpri. Peguei no carro e aranquei direitinha ao meu local de trabalho, que para mal dos meus pecados é uma sorte encontrar lugar mesmo a pagar. Bom, mas lá encontrei, após umas voltinhas ao quarteirão. Tirei o ticket e coloquei no carro. Pensei: Por hoje já chega, é melhor assim. Quando saí do trabalho, entrei no carro, quando olho para a frente e vejo qualquer coisa no pára brisas. Oh deve ser publicidade lol. Qual publicidade, qual carapuça. Multinha da Emel por ter ultrapassado a hora. Desta vez fui eu que não fiquei a meio das palavras pouco agradáveis, disse-as com todas as letras e mais algumas lol. Há dias que uma pessoa não pode sair de casa. Hoje foi um deles.

2 comentários:

Maria Simoes disse...

Tu de vez em quando, trabalhas para a EMEL!

Anônimo disse...

lolol Nem imaginas! Desta vez do bloqueio, o carro estava mesmo à frente do meu nariz.