sexta-feira, 13 de abril de 2007

Tété no seu melhor



Hoje, quando entrei na sala, reparei que algo de novo estava colocado na porta. Olhei, mas para ser franca, não liguei. Voltei a sair para beber um meu cafezinho, quando dei de caras, agora sim, com o dito cujo. Pensei: Quem teria sido a mente fértil que fez esta montangem. Rapidamete cheguei lá...só poderia ter sido a Tété. Confirmado! Se ainda vinha meia adormecida,(sim, porque isto de trabalhar logo pela manhã, tem que se lhe diga), logo abri a pestana.
Esta é a proposta do Governo "Novas Oportunidades, Aprender Compensa". Aproveite Sr Primeiro Ministro, nunca é tarde para começar a estudar! Porque isto de viver do ordenado mínimo e de gorjetas, não se vai longe.
P.S. Continua Tété, tens jeito. Se o chefe sabe destas tuas aptidões, ainda vais para o departamento gráfico, fazer montagens! eheheh
Fico à espera da próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo teu post, está muito criativo e real, pois consegues dar uma imagem minimamente real do fulano, e talvez tenhas conseguído entrar na maquina do tempo e visualiza-lo na forma que, em boa verdade, se deveria apresentar nesta dimesão.
No entanto penso que as dimensões podem estar baralhadas como no cubo mágico, apresentando-se inequivocamente a imagem errada na época actual, designada como época contemporânea.
Podemos sempre imaginar qualquer laboratório onde desenvolveu um Stargate ou existe um doutorado em astrofísica, de nome Emmet Brown, tal como no Regresso ao Futuro, do Spielberg, onde consigamos exorcizar tal criatura.

Beijinhos
Mário