terça-feira, 1 de maio de 2007

Pinturas





Um dia fui a casa de uma amiga minha que me mostrou alguns quadros pintados por ela. Achei-os interessantes. Cores alegres, quentes, frias, tinha de tudo um pouco. Tentou incentivar-me a dar uma pinceladas na tela. Mas eu sempre achei que não tinha jeitinho nenhum para pintar, nem pouco nem muito...nenhm mesmo. Disse-lhe que um dia, se me desse na gana, experimentava. De vez em quando lá me lembrava, mas só de pensar na chiqueirada que ia fazer para depois sair uma "cagada em 3 actos" lol...mudava logo de ideias! Um dia, fui a uma loja dos chinocas e cumprei o material que necessitava para finalmente me dedicar à arte. E assim comecei o meu passatempo nocturno. Ainda não descobri o porquê, mas só gosto de pintar à noite. Manias!!! Aqui ficam fotos de dois que pintei.

8 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida amida! Estou estupefacta! Não te conhecia esses dotes para a arte. Pinta-me um em tons de vermelho. Uma boa recordação de amiga.
Beijos

Anônimo disse...

Vê tu os anos que eu andei perdida lole tu na volta tb. Faz como eu, vai ao chinoca, compra o material e experimenta. É uma boa terapia para o strees, acredita!

Anônimo disse...

Isto é demais!Invadem-nos a casa com máquinas fotográficas em punho ameaçam-nos, fotografam as nossas obras de arte e depois ainda dizem que as mesmas são da autoria delas.
Francamente há pessoas capazes de tudo!!!!
Sim, sou eu a artista, a criadora daquela beleza inspiradora de Sol, calor e luz. Tenho jeito não?Ilumina a minha parede e tranporta-me sempre para onde eu quero, uma praia, um pôr de sol um nascer de dia grandioso... onde e sempre que eu quiser...é só dar espaço à minha imaginação, olhar, fechar os olhos e voar para lá...
É lindo!

Paula disse...

Andreia

Só tu mesma para me estragares o negócio xiça!!! Isto estava a correr tão bem...
Depois disto, nem uma rubricazinha ehehehehe

Maria Simoes disse...

Mas oh menina Paula! Andavas tu a querer-me vender isso! Mas afinal quem é que pinta? A minha amiga não é mentirosa!Ai AI Andreia!

Maria Simoes disse...

Só para chatear também vou entrar nesse negócio. AHAHAHAHAHAHA
Mas eu assino logo, para não haver confusões de Andreias

Anônimo disse...

Ainda vou ter o prazer de visitar uma exposição da tua autoria. Misturas bem o ímpeto romantista com algum surrealismo...mas não te preocupes que isto é apenas uma opinião académica.
No entanto, já me antecipei. Quando fores famosa, posso congratular-me com uma tela tua na parede da minha sala. Mas não te preocupes que não será vendida, pelo menos sem te consultar primeiro.

Beijinhos

Paula disse...

mário

Não foi preciso ser famosa para poderes disfutar de uma pintura minha.

Beijo