sexta-feira, 11 de maio de 2007

Praia

Já uma pessoa não pode estar descansada na praia?

No meu primeiro dia de praia este ano, enviei algumas mensagens de mau gosto lol a alguns amigos, que me deram um prazer do caraças. Limitei-me a fazer uma única pergunta: Vai uma prainha? As respostas não se fizeram esperar. Desde: Grrrrr. Dá-me um tempo, etc, etc lol. Enquanto estava eu numa boa, estavam eles entre quatro paredes. Entretanto houve alguém que não se conteve e resolveu telefonar. Conversa puxa conversa, até que me pergunta, quando são as minhas próximas folgas. Eu inocentemente respondi. A dita cuja voltou a fazer a mesma pergunta. Eu: Bolas! Outra vez? já disse é dia, tal, tal, tal. Mas olha lá para que é que estás tão interessada em saber? Ela responde: Quando nesses dias tiveres que levantar o cú da toalha de 5 em 5 minutos para atender o telemóvel, logo perceberás! GRRR já uma pessoa não pode ser honesta e sincera!

Como aprendemos sempre com os erros, hoje, nem uma mensagem enviei ehehehe
Mas...há sempre um mas...o telefone tocou, e lá tive eu que levantar o cú da toalha. Era o chefe. Ah pois é...preferia levantar o cú da toalha algumas vezes, do que ter que sair da praia mais cedo como aconteceu. Chefe é chefe, e há que obedecer, mas bolas, praia é praia. lololol

P.S.
Espero que te contenhas no comentário a este post. lololololol

7 comentários:

Cusca disse...

Vai mas é responder ao desafio das cusquices!

Cusca disse...

Foste á praia hoje!? Cabra!
Vê lá se convidaste! Sabes que eu não posso, não é amiga?

Paula disse...

Esclarece-me
Onde publico o desafio?

Cusca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cusca disse...

Não há nada como não ter chefe :P, o meu chefe!

Paula disse...

cusca

Sortuda, também quero um chefe assim.

Paula disse...

Eu logo vi que não te ias conter. I'm sorry, mas tive que apagar o comentário. :):):)